O vice-presidente, conselheiro José Nei Ascari, dedicou um momento da sessão plenária desta quarta-feira (2/10) para ressaltar o esforço dos servidores que representaram o TCE/SC nas Olimpíadas dos Tribunais de Contas (OTC 2024), realizadas em Palmas, Tocantins, entre os dias 22 e 29 de setembro.
O conselheiro Wilson Wan-Dall, que também competiu e foi medalhista, elogiou a dedicação da delegação catarinense. “Foi uma participação extraordinária. A presença de cada servidor ou colaborador reflete não apenas o compromisso com a excelência em suas funções, mas também a construção de laços fortes e duradouros, que vão além dos muros da nossa instituição”, afirmou.
Com 52 atletas, o TCE/SC conquistou 5 medalhas de ouro, 4 de prata e 8 de bronze, garantindo a 9ª colocação na classificação geral entre as 23 delegações de tribunais de contas do país.
Ao término da sessão, foi encaminhada uma moção de aplausos à Associação dos Servidores do Tribunal de Contas (ASTCSC) e ao Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, em reconhecimento pelo apoio e pela organização do evento.
Matéria original: TCE-SC