ANOSTC convida os delegados e atletas para o V Congresso Governança e Controle Externo

O Presidente da Associação Nacional Olímpica, Recreativa, Cultural e Social dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil – ANOSTC, Evandro Arruda, tem a honra de convidar os delegados e atletas da OTC 2022 para participar do V Congresso Governança e Controle Externo, que será realizado no dia 23 de agosto de 2022, terça-feira, às 19:00h, no Salão de Convenções do Rifoles Praia Hotel & Resort, sito à Rua Cel. Inácio Valê, 8.847, Ponta Negra, Natal/RN, evento regularmente inserido no calendário oficial das Olimpíadas dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil.

 

Serão palestrantes deste evento, o Auditor Fiscal de Controle Externo do TCE/SC, Sr. Damiany da Fonseca, em sequência, o Procurador do Ministério Público junto ao TCE/RN Dr. Thiago Martins Guterres e, finalizando brilhantemente a noite, o renomado atleta e multicampeão paralímpico Clodoaldo Silva, que em cinco participações de Jogos paralímpicos conquistou 14 medalhas, sendo 6 ouros, 6 pratas e 2 bronzes.

 

O evento é destinado somente aos atletas participantes da OTC Natal. Os mesmos receberão um link de forma individual, específico para a realização de sua inscrição.

 

Serão concedidos pontos no placar geral da competição às Delegações que inscreverem e garantirem a participação de seus atletas da seguinte forma:

 

1 atleta =  10 pontos para a sua Delegação;

2 atletas = 20 pontos para a sua Delegação;

3 atletas = 30 pontos para a sua Delegação;

4 atletas = 40 pontos para a sua Delegação;

5 atletas = 50 pontos para a sua Delegação; (pontuação máxima)

6 a 10 atletas (máximo por Delegação) = 50 pontos para a sua Delegação;

 

Obs: Acompanhantes poderão participar, mas não contarão pontos para a respectiva Delegação.

 

As inscrições somente serão feitas por meio do link que será disponibilizado aos delegados no grupo do whatsapp. Os participantes previamente inscritos, deverão apresentar documento pessoal com foto, para a assinatura da lista de presença, na entrada do salão de eventos. Após 30 minutos do início do evento, não será mais permitido assinar a lista de presença.

 

Será servido um coquetel aos participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.