Anostc abre votação para escolha do nome do mascote da OTC DO SOL

Sol representa luz, vida e calor, e nesta edição, não poderia ser diferente, o mascote das Olimpíadas dos Servidores do Tribunais de Contas do Brasil – OTC 2022 ser o SOL.

 

OTC DO SOL é devido ao evento ocorrer em Natal, na capital do Rio Grande do Norte, e ser localizada próximo à linha do Equador, recebendo o nome de “Cidade do Sol”, com temperaturas que variam de 25 °C a 30 °C.

 

E para tornar mais especial, o mascote precisa ter um nome! Por isso, a Associação Nacional Olímpica, Recreativa, Cultural e Social dos Tribunais de Contas do Brasil (ANOSTC) abriu nesta quarta-feira (13), a votação para a escolha do nome do mascote de 2022.

 

A Anostc disponibilizou quatro opções: 1) SOLANO; 2) SOLITO; 3) SOLIMAR; 4) SOLZITO. A votação será feita pelos comentários do Instagram (@anostc2022) e Facebook (Anostc/OTC). A votação vai até o dia 7 de agosto.

 

Neste ano, a OTC 2022 ocorre nos dia 22 a 27 de agosto. O evento reunirá representantes de 27 Tribunais, dentre eles o Tribunal de Contas da República do Uruguai como convidado.

5 comentários em “Anostc abre votação para escolha do nome do mascote da OTC DO SOL”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.