Informações Gerais

A Olimpíada dos Servidores dos Tribunais de Contas do Mercosul – Edição Serra Gaúcha (OTC 2018) foi a primeira organizada e realizada pela ANOSTC e teve um importante apoio da Itaipu Binacional. As cidades-sede foram: Gramado, Canela e Nova Petrópolis, todas no Rio Grande do Sul.
O evento foi brilhantemente conduzido pelo Diretor da ANOSTC e Coordenador Local Fábio Oliveira do TCE/RS, contando com a participação de 37 (trinta e sete) Tribunais de Contas, sendo:

- 23 (vinte e três) Tribunais de Contas do Brasil

- 12 (doze) Tribunais de Contas da Argentina

- 1 (um) Tribunal de Contas do Uruguai

O grandioso evento teve um total de 1413 Participantes, dos quais 1064 foram atletas e 311 foram de acompanhantes (familiares e amigos dos atletas).
Foram 22 (vinte e duas) modalidades em disputa, entre os dias 29 de outubro e 04 de novembro de 2018. O TCE/RS sagrou-se campeão ao final da disputa, seguido pelo TCU e TCE/PI, segundo e terceiro colocado na classificação geral respectivamente.

image

Vídeo Promocional

Prestação de contas

Resultados

Baixe agora! E veja os atletas que alcançaram os primeiros lugares nas modalidades da OTC 2018, além de conferir com detalhes o resultado de cada jogo!